Descrição
Durante a configuração, as peças comerciais são dispostas em uma grade no centro da mesa. Na vez de um jogador, eles pegam uma ficha de troca da área central e, pagando um custo de tempo por ela. O custo do tempo é gasto movendo o navio ao longo do caminho em direção ao próximo bazar.
Depois de pegar uma peça de troca, um jogador a adiciona ao seu quadro adjacente às peças previamente obtidas – ativando a peça recém-adquirida e as peças anteriormente retiradas em seu quadro de acordo com a direção dos ventos alísios em sua peça. As fichas de comércio permitem que os jogadores ganhem novos bens com o suprimento ou negociem bens que já possuem por bens mais desejáveis.
Quando o navio de um jogador chega a um bazar, ele pode vender qualquer quantidade de mercadorias que tiver em seu navio (para mercados com valores flutuantes que variam de jogo para jogo). Quando todos os jogadores alcançaram o bazar, as fichas de troca no centro são apagadas e uma nova grade de fichas de troca é criada.
Quando todos os jogadores alcançarem o terceiro bazar, o jogo termina e o jogador com mais ouro da venda de seus produtos vence!
Componentes:
- 1 Livro de Regras
- 1 Trilha do Tempo
- 4 Marcadores do Tempo (1 em cada cor)
- 4 Tabuleiros de Nau (1 em cada cor)
- 4 Peças Iniciais (com versos verdes)
- 20 Cartas de Mercado
- 20 Moedas de Ouro (valor 5)
- 30 Moedas de Prata (Valor 1)
- 56 Peças de Rota Comercial
- 120 Peças de Bens (24 de cada tipo)
Regras para o aluguel:
- O período de aluguel inclui a data de entrega e devolução do jogo;
- O atraso na devolução dos jogos, resultará em cobrança adicional no valor de um aluguel diário por cada dia de atraso;
- Em caso de danos que comprometam a experiência do jogo (perda ou avaria de componentes), o cliente deverá arcar com os custos da reposição dos componentes (quando disponíveis no mercado) ou aquisição de um novo exemplar do jogo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.