Descrição
Este jogo apresenta jogadores com um país não descoberto para conquistar, construído a partir de tiles de mapas bem ilustradas. Esses aspirantes a conquistadores constroem e povoam o mapa com bárbaros, recursos naturais e cidades-estados, depois formulam seus planos sobre como eles moldarão esse mundo para sua visão. Seus objetivos exatos, no entanto, mudam em cada jogo. As agendas são detalhadas sobre as cartas de vitória, três das quais são compradas durante o início do jogo. Os jogadores competem para se tornar o primeiro a realizar uma agenda em cada uma desses cartas de vitórias, espalhando-se por todo o mundo e garantindo o lugar da sua civilização como a maior potência mundial.
Componentes:
- 1 Livro de Regras
- 16 Peças de Mapa
- 8 Fichas de Líder
- 1 Indicador de Evento
- 4 Indicadores de Tecnologia (1 por jogador)
- 2 Dados
- 4 Barras de Foco (1 por jogador)
- 44 Miniaturas Plásticas (1 capital, 7 cidades e 3 caravanas por jogador)
- 1 Marcador de Direção de Bárbaros
- 4 Marcadores de Cidade-Estado (frente e verso)
- 4 Marcadores de Maravilhas Naturais (frente e verso)
- 8 Marcadores de Água
- 9 Marcadores de Bárbaros
- 24 Marcadores de Maravilha (6 de cada cor)
- 32 Marcadores de Recursos (8 por tipo)
- 34 Marcadores de Comércio
- 5 Cartas de Vitória
- 16 Cartas de Diplomacia Cidade-Estado (frente e verso)
- 16 Cartas de Diplomacia de Jogador (4 por jogador)
- 24 Cartas de Maravilha (6 de cada cor)
- 80 Cartas de Foco (20 por jogador)
Regras para o aluguel:
- O período de aluguel inclui a data de entrega e devolução do jogo;
- O atraso na devolução dos jogos, resultará em cobrança adicional no valor de um aluguel diário por cada dia de atraso;
- Em caso de danos que comprometam a experiência do jogo (perda ou avaria de componentes), o cliente deverá arcar com os custos da reposição dos componentes (quando disponíveis no mercado) ou aquisição de um novo exemplar do jogo.
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