Descrição
Em Unicorn Fever, os participantes assumem o papel de riquíssimos apostadores que, buscando virar o jogo a seu favor, devem assinar contratos escusos e usar magia para manipular a corrida. Cuidado com seu ouro! É preciso usá-lo com sabedoria para não acabar devendo para a Máfia Élfica. Ao final da partida, o jogador que acumular mais glória será o vencedor!
Componentes:
- 1 Livro de Regras
- 1 Tabuleiro
- 1 Ficha de Primeiro Jogador
- 1 Marcador de Corrida
- 2 dados de Aceleração
- 6 Miniaturas de Unicórnio
- 6 bases Circulares (1 de cada cor)
- 6 Fichas de Aposta de Vitória (1 de cada cor)
- 6 Fichas de Aposta de Classificação Antecipada (1 de cada cor)
- 6 Fichas de Aposta de Classificação Tardia (1 de cada cor)
- 6 Fichas de Chance (1 de cada cor)
- 6 Fichas de Proprietário (1 de cada cor)
- 11 Fichas de Ação
- 81 Fichas de Glória (59 com 1 trevo e 22 com 3 trevos)
- 124 Fichas de Ouro (80 de valor 1, 27 de valor 5, 12 de valor 20 e 5 de valor 50)
- 123 Cartas, sendo:
- – 6 Cartas de unicórnio
- – 10 Cartas de Empréstimo
- – 23 Cartas de Movimento
- – 40 Cartas de Contrato (8 de cada clã: Bruxas, Duendes, Fadas, Gnomos e Goblins)
- – 44 Cartas Mágicas
Regras para o aluguel:
- O período de aluguel inclui a data de entrega e devolução do jogo;
- O atraso na devolução dos jogos, resultará em cobrança adicional no valor de um aluguel diário por cada dia de atraso;
- Em caso de danos que comprometam a experiência do jogo (perda ou avaria de componentes), o cliente deverá arcar com os custos da reposição dos componentes (quando disponíveis no mercado) ou aquisição de um novo exemplar do jogo.
Alícia Gouvêa –
O produto está muito bem conservado, é bem complicado mas depois que se entende é muito incrível. A parte das apostas e de realmente ser algo incerto, os buffs, debuffs… Nossa faltou sair briga aqui em casa kkkkk Foi muito divertido, aprovo 👍