Adaptação – Turok • Savage Worlds

A algum tempo atrás, quando apresentei o Savage Worlds no blog, falei do quanto ele brinca muito com o conceito de "estranho" em suas narrativas. Como mestre, muitas vezes quando assistimos, jogamos, lemos e até ouvimos alguma coisa, bate na nossa mente "isso é a cara de tal sistema…". Algo que senti com Turok - Dinosaur Hunter na primeira vez que pus as mãos no Savage Worlds.

Primeiro joguei a demo da revista Top Games, e foi amor à primeira vista: um nativo americano enfrentando dinossauros, robôs e alienígenas com armas altamente tecnológicas e poderes xamanísticos… Não tem como isso não ser mais Savage Worlds do que qualquer outro sistema… Com o tempo, comprei Turok 2 - Seeds of Evil, e a minha paixão pela franquia aumentou ainda mais.

Agora, mais velho, com um Savage Worlds e com um tempo que só uma pandemia mundial pode oferecer, pude parar um tempo para adaptar Turok. Neste material, que boa parte se baseou nos jogos, em especial Turok 2, apresentamos armas, monstros, pequenas mudanças se quiserem integra-lo ao Deadlands, equipamentos e até mesmo um novo arquétipo, o Feiticeiro Cósmico.

Aproveitem logo e se divirtam com Turok no Vale Perdido e as mecânicas selvagens que só Savage Worlds pode oferecer!

1 comentário.

  1. Mike Wevanne
    Massa ver adaptações surgindo por estas bandas da RPGesfera! Queria deixar duas sugestões: 1) A Pinnacle tem uma logo voltada especificamente para material produzido por fãs que seria legal usar na capa; 2) Como o documento está em paisagem, ficaria mais cômodo pra leitura se estivesse disposto colunas nas páginas. Turok é massa... Queria eu ter coragem e disposição para encarar uma adaptação para Doom!

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